Após dias de polêmica e muita repercussão, Iran Ferreira rompeu com o empresário Allan Jesus e fechou contrato com uma nova empresa. A empresa escolhida foi a F12, criada por Falcão, um dos maiores craques de futsal da história.
Pelo Instagram, Iran comemorou a mudança no que chamou de “melhor dia” da sua vida. No texto, Iran também ressaltou o quanto sua nova agência tem sido cuidadosa em relação não apenas a ele, mas também a sua família.
O melhor dia da minha vida. Obrigado por me ajudar e ajudar minha família no momento em que nós mais precisamos! Aqui eu conheci muito mais do que minha nova equipe, conheci uma família, pessoas de bom coração que fizerem de tudo para eu me sentir bem nesses últimos dias
Ver essa foto no Instagram
Iran não postava nas redes sociais desde que anunciou que se afastaria. Em uma live, nitidamente frustrado, o influenciador chegou a gerar preocupação dos fãs ao falar sobre o assunto. Nos dias seguintes, travou um embate com seu ex-empresário.
Apesar da situação ter se tornado pública e atraído muita repercussão, as negociações para o rompimento do contrato não foram expostos. Iran tinha contrato até 2026 com Allan Jesus, mas as partes chegaram em acordo.
Jesus se viu em uma grande polêmica, criticado especialmente pela opinião pública, por supostamente fazer uma má gestão da carreira do influenciador – que, mesmo com o sucesso, ainda morava na casa da família, no interior da Bahia, em situação muito humilde.