Luva de Pedreiro afirma ter perdido acesso ao TikTok e empresário rebate

Allan Jesus afirma estar recebendo ameaças de morte.

Iran Ferreira abriu o jogo sobre disputa com Allan Jesus, a quem chamou de “ex-empresário”. Desde que fez um desabafo aberto em uma transmissão ao vivo e comunicou seu afastamento das redes sociais, Iran não havia falado novamente sobre o assunto.

Conhecido como “Luva de Pedreiro”, Ivan é um dos maiores fenômenos da internet brasileira. Com vídeos caseiros, mostrando talento e precisão com a bola, o rapaz chamou a atenção de um público imenso e logo fechou contrato de agenciamento.

No entanto, desde que desabafou na Live, a relação com seus representantes tem sido cada vez mais difícil. Ainda assim, as partes possuem contrato até o ano de 2026, embora Luva já tenha tornado explícito o desejo de romper o contrato.

Em pronunciamento feito no domingo, Iran revelou ter perdido acesso ao TikTok:

É esculhambação, galera. Não estou nem mexendo no TikTok. Tá pedindo senha, tiraram meu TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários. É esculhambação aí.

Luva ainda desabafou sobre a situação, destacando que não teve ajuda para começar seu perfil na rede social. Só no TikTok, o rapaz tem 17 milhões de seguidores. No Instagram, por sua vez, são 15 milhões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ASJ Consultoria (@asjconsultoria)

A disputa entre Luva e Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, continua. Allan, por sua vez, rebate as críticas e defende que não há irregularidade em sua atuação com o rapaz. Allan ainda postou um esclarecimento sobre a nova acusação, de que teria retirado o acesso de Iran ao TikTok.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.