Foi anunciada a morte de uma famosa cantora que revolucionou o mundo do rock.
Identificada como Ronnie Spector, ela fez muito sucesso na década dos anos 60 e suas principais músicas conhecidas são “Be My Baby” e “Baby I Love You”. Ela era considerada a líder do grupo feminino chamado The Ronettes. A famosa morreu aos 78 anos, deixando muita tristeza.
Sua família chegou a comunicar que ela faleceu após uma curta batalha contra um câncer. Mais detalhes não foram especificados, pois a família pretende manter a privacidade.
“Ronnie viveu sua vida com um brilho nos olhos, uma atitude corajosa, um senso de humor perverso e um sorriso no rosto. Ela estava cheia de amor e gratidão”, disse um comunicado.
As Ronettes eram um dos principais grupos femininos da época, com um visual sexy e uma voz de poder. Elas chegaram a fazer turnê pela Inglaterra ao lado dos Rolling Stones e amigaram com os Beatles.
Ronnie cantava ao lado de sua irmã e de sua prima. Elas sempre serão lembradas como ícones.
Ver essa foto no Instagram
Em meados de 1967, após fazerem uma turnê, o grupo se separou. A cantora viveu uma vida com muitos altos e baixos, principalmente, durante o seu casamento com Phil Spector, que era um relacionamento abusivo. O famoso ainda chegou a ser preso por assassinato de outra mulher.
Ela partiu e deixou seus dois filhos e seu marido.
Sua morte abala o mundo da música.