Luto e revolta! Empresário corintiano mata esposa que comemorava título do Palmeiras; detalhes assustam

Uma discursão sobre futebol terminou em morte em S. Paulo.

Um casal de empresários viraram notícia na mídia brasileira após morte na família por conta de discursão após jogo de futebol.

Os familiares e amigos do casal não estão conseguindo entender e acreditar em tudo que aconteceu, após o marido matar a esposa de 34 anos, mãe de seus filhos gêmeos.

Erica Fernandes, era palmeirense e estava muito feliz, e perdeu sua vida quando estava comemorando o título de seu time, no último domingo, dia 31 de janeiro, na Vila Mangalot, na grande São Paulo.

O marido de Erica, é torcedor do Corinthians. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado.

Vizinhos próximos contaram à polícia que ouviram uma briga e gritaria na casa deles, e então decidiram pedir à polícia para ver o que estaria ocorrendo, quando os agentes da Polícia Militar, chegaram no local indicado na ligação, encontraram Erica caída no chão, com marcas de vários golpes de faca.

Erica faleceu ali mesmo no local, as crianças estavam dormindo no quarto quanto a briga aconteceu. Aos policiais o acusado disse que a briga foi mesmo por conta do título do Palmeiras e segundo ele, no meio da discursão a esposa pegou uma faca e tentou feri-lo, ele então tomou a arma da mão dela e o pior aconteceu.

O corpo de Erica já foi velado e enterrado de acordo com os protocolos da OMS em virtude da pandemia de COVID-19. Agora o clamor de parentes, amigos e conhecidos, é para que a justiça seja feita e o marido da vítima pague pelo crime absurdo que cometeu.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.