Luto: Querido pastor evangélico tem morte confirmada e causa comoção: ‘Deus recolheu essa voz de trovão’

Familiares, amigos e fãs lamentam sua morte.

Uma triste notícia deixou a comunidade evangélica de luto. Um querido pastor e cantor gospel morreu no último sábado (21) e sua morte precoce causou uma enorme comoção.

Trata-se do líder religioso João Carlos Praxedes, que morreu aos 63 anos.

João Carlos era líder da Igreja Evangélica Templo do Calvário, ministério de São Paulo.

O pastor fundou a banda de rock gospel ‘Actos 2’, no ano de 1978, em uma pequena igreja localizada na comunidade de Vila Prudente, em São Paulo.

A causa da morte do líder religioso não foi revelada, familiares, amigos, fãs e fiéis lamentaram o falecimento de João Carlos Praxedes, nas redes sociais.

ReproduoFacebookCOGIC Resgate Para Vida

Silas Furtado, da Kadosi, foi uma das pessoas que vieram a público prestar uma homenagem ao cantor e ex-colega de banda:

“Deus recolheu essa voz de trovão que conheci nos anos 80 cantando uma composição linda que gravamos no nosso primeiro disco ‘Mundo Perdido’. Fica aqui meus sentimentos a todos. Que o céu o receba com muito louvor. Vai ficar um legado e uma grande história.”

O disco ‘Mundo Perdido’, marcou o início da carreira do líder religioso como cantor gospel com a banda ‘Actos 2’.

Tais Praxedes, filha do pastor fez uma linda homenagem ao pai e deixou um desabafo comovente nas redes sociais. “O papai foi pro céu! Te amarei até a eternidade”.

O velório e sepultamento de João Carlos Praxedes, aconteceu neste último domingo (22), sob forte comoção.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.