Luto: Querido cantor de forró morre após ser baleado e família desabafa

Foi anunciada mais uma morte de um querido cantor. Ele foi baleado.

Foi anunciada mais uma morte de um querido cantor. Desta vez, se trata do cantor de forró, Romário de Jesus, de apenas 27 anos de idade. Ele morreu na região de Manaus, no Amazonas. O cantor foi alvo de diversos tiros e infelizmente, não conseguiu resistir as complicações.

“Desde pequeno, ele sempre teve o sonho de ser cantor, de viver da música e finalmente tinha conquistado isso”, lamentou, Davi de Sousa, o primo do cantor.

O primo ainda foi entrevistado e contou um pouco mais sobre os sonhos e a carreira que Romário tinha o desejo de conquistar.

Seu nome artístico era Romarinho, o Bruxo de Amazonas. Ele já tinha alcançado milhões de visualizações no Youtube. Em suas redes sociais, ele já estava contando com mais de 100 mil seguidores.

O primo do cantor ainda disse que ele deixou a esposa e um filho de apenas 2 anos de idade.

Davi ressaltou que o artista era uma pessoa boa e que seu sonho sempre foi o de cantar. Além disso, acredita que o sucesso do primo tenha causado inveja em outras pessoas e que infelizmente isso o teria levado a ser morto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Bruxo do AM (@romarinhomec)

Respondendo se sabia qual teria sido o motivo do crime, o primo ressaltou que o cantor era uma pessoa tranquila e que não tinha conhecimento se ele recebia ameaças. A família acredita que não.

Muitos lamentaram a sua morte.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.