Zilu Godoi se tornou bastante conhecida por ter uma separação considerada bastante polêmica do cantor famoso Zezé Di Camargo. Ela foi traída, estando em uma relação de muitos anos. Desde então, a empresária tem recebido muito apoio e conquistou milhares de fãs ao redor do Brasil. E infelizmente, ela está passando por um dos momentos mais complicados na vida da maioria das pessoas. Ela perdeu o seu pai, se tornando mais uma vítima fatal da COVID-19 em nosso país.
A morte de Geraldo foi anunciada neste sábado, dia 7 de agosto. Infelizmente, ele não conseguiu resistir às complicações que são causadas por esta doença fatal.
Momentos antes de sua morte, Zilu já havia lamentado que não iria conseguir visitar o pai. O motivo? Ela está passando por um processo de migração nos Estados Unidos e foi proibida de sair do país até que o seu processo esteja concluído.
Nas redes sociais, ela lamentou a partida de seu querido pai.
“O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor”, lamentou a famosa.
Não haverá um velório para Geraldo, devido a sua morte ter sido causada pela COVID-19. Sua cerimônia de despedida será restrita para poucos familiares, seguindo os protocolos necessários de saúde.
Filha de Zilu e neta de Geraldo, Camila Camargo também lamentou a partida de seu avô, anunciando que o céu amanheceu cinza e que a história de seu avô iria viver com ela.