Luto: Pai do goleiro Alisson da seleção brasileira e de Muriel do Fluminense é encontrado morto

O caso aconteceu no Rio Grande do Sul.

Uma triste notícia abalou o futebol brasileiro, foi encontrado morto por volta das 22h50 desta última quarta-feira (24), o pai dos goleiros Alisson da seleção brasileira, que atualmente defende o Liverpool e de Muriel que defende o Fluminense.

De acordo com o portal de notícias do Globo Esporte, José Agostinho Becker, de 57 anos, estava desaparecido, após mergulhar em uma barragem em sua propriedade localizada no município Lavras do Sul, em uma região conhecida como Campanha Gaúcha, que fica localizada a cerca de 320 km da cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

A confirmação da morte de José Agostinho foi dada pelo Corpo de Bombeiros de Lavras do Sul, que foi informado por um amigo do pai dos goleiros que o corpo havia sido encontrado por um funcionário da propriedade da família Becker.

Quando o corpo foi encontrado, uma equipe da Polícia Civil estava no local. José Agostinho foi a grande influência dos filhos, ele atuava como goleiro de futebol amador.

Segundo informações recebidas pelo ‘GE’, José Agostinho resolveu se refrescar nas águas da barragem no fim do dia, algo que ele tinha o costume de fazer, entretanto, após mergulhar não voltou.

Não há informações sobre velório e sepultamento de José Agostinho e se Alisson conseguirá vir para a despedida por causa das restrições com voos da Inglaterra para o Brasil por causa da pandemia da Covid-19.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Muriel Becker (@murielgbecker)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Alisson Becker (@alissonbecker)

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.