Luto no forró: Ex-vocalista da ‘Banda Calcinha Preta’ é assassinado dentro de casa; fãs estão desolados

A polícia ainda não tem informações sobre quem cometeu o crime.

Uma terrível notícia abalou os forrozeiros de todo o Brasil. O ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, foi brutalmente assassinado dentro de sua casa, na cidade de Aracajú, capital do estado de Sergipe.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, José Aparecido da Silva, de 57 anos, que ficou conhecido como Sidney Chuchu, foi o primeiro vocalista da Banda Calcinha Preta, que foi formada no ano de 1995 e se tornou um dos ícones do cenário do forró no Brasil.

Sidney ex vocalista da Calcinha Preta Foto ReproduoTV Sergipe

Dona de vários sucessos, a banda Calcinha Preta, foi uma dos grupos mais populares do Brasil e suas músicas marcaram a história de milhões de fãs.

Sidney foi assassinado a facadas nesta última quinta-feira (4), segundo as primeiras apurações da polícia, uma testemunha chegou na residência do cantor e o encontrou sem vida, imediatamente os agentes de segurança foram acionados, uma faca estava no local do crime e foi recolhida pela perícia.

Até o momento a polícia não tem informações sobre o autor do assassinato ou sobre o que teria motivado o crime.

Em nota a banda Calcinha Preta externou sua tristeza e afirmou que todos estão enlutados diante desta grande perda.

“Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista.”

Fãs, amigos e familiares do cantor estão devastados. O corpo de Sidney Chuchu foi sepultado no final da manhã desta sexta-feira (5), no Cemitério de Nossa Senhora do Socorro, em Aracajú.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.