Luto: Morte trágica de famoso deixa fãs, familiares e amigos devastados; ele tinha apenas 22 anos

A sua partida precoce comoveu cenário musical.

Jovem, carismático, de origem simples e muito querido pelos familiares, amigos e fãs. A notícia de sua morte abalou o cenário musical do brega-funk e deixou todos aqueles que conviviam com ele e seus fãs devastados.

Morreu na madrugada o último dia 29 de junho, vítima de um acidente trágico, na BR-232, na altura da cidade de Vitória de Santo Antão, localizada na Zona da Mata do estado de Pernambuco, o dançarino Jadson, dos Santos Estevão, conhecido artisticamente como Jadson Neiff.

Segundo as informações repassadas pela polícia, na última terça-feira (28), Jadson e sua esposa Dayana Araújo, seguiam de Recife, capital do estado, rumo a Caruaru, em uma moto.

O dançarino tentou desviar de um buraco na pista perdeu o controle do veículo e o casal acabou caindo no meio da rodovia. Após serem lançados no chão o casal foi atropelado por um carro não identificado, o condutor fugiu do local sem prestar ajuda a Jadson e a Dayana.

Jadson Neiff danarino de brega-funk que morreu no Recife aps sofrer acidente de moto em Vitria de Santo Anto Foto ReproduoInstagram
Reprodução / Instagram

Jadson foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital da Restauração que fica em Recife, o famoso foi submetido a uma cirurgia, mas devido a gravidade das lesões foi a óbito.

Dayana teve ferimentos leves e foi levada para uma unidade de saúde de Vitória de Santo Antão.

Jadson tinha mais de 500 mil seguidores nas redes sociais e o grupo “Os Neiffs”, do qual o dançarino fazia parte tem cerca de 800 mil seguidores nas redes sociais.

O grupo é formado por jovens provenientes das comunidades periféricas do Recife, que cantam e dançam o brega-funk.

Velrio de Jadson Neiff danarino de brega-funk que morreu em acidente de moto no Recife Foto ReproduoTV Globo
Reprodução / Instagram

O sepultamento de Jadson aconteceu nesta última quinta-feira (30), sob forte comoção, dezenas de pessoas estiveram no Cemitério Parque das Flores, em Recife para dar o último adeus ao dançarino.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.