Luto: Morte de narrador esportivo é confirmada e deixa fãs desolados

Ele vinha lutando contra um câncer agressivo.

A confirmação da morte de um querido narrador esportivo deixou seus familiares, amigos e fãs desolados.

O jovem comunicador foi diagnosticado com câncer no cérebro há cerca de cinco anos e desde então vinha lutando bravamente por sua vida.

Na manhã desta segunda-feira (18), a Super Rádio Tupi, informou para com profundo pesar que o narrador esportivo Odilon Junior, perdeu a batalha para o câncer aos 39 anos.

“Odilon lutou pela vida até o último instante. Uma perda muito grande para o rádio. Amava o que fazia. Que a passagem seja em paz. Uma pancada muito grande”, afirmou o repórter da Tupi Marcos Coelho.

Amigos, fãs, familiares e clubes de futebol lamentaram nas redes sociais a morte de Odilon Junior.

 

O comunicador trabalhou na rádio 107 FM, na cidade de Petrópolis, localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro, na rádio Grande Rio, onde narrou seus primeiros jogos com muito empenho.

No início dos anos 2000 ele trabalhou como narrador esportivo na rádio Tropical. Algum tempo depois Odilon Junior foi contratado pela Rádio Tupi, onde atuou como repórter e no ano de 2011, começou a narrar eventos esportivos.

Na sua segunda passagem pela Rádio Tupi, Odilon Júnior ficou a cargo de comandar o departamento de esportes da emissora e deu seguimento a narração que fazia com muito talento e dedicação.

O último grito de gol Odilon Júnior foi no jogo entre Botafogo e Vasco, no último mês de fevereiro de 2022, pelo campeonato carioca.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do jornalista esportivo.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.