O tecladista que fazia parte da banda que estava se apresentando no momento em que o Mavsa Resort, em Cesário Lange, pegou fogo acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã, 4 de março, após passar quase duas semanas internado. A confirmação do falecimento foi confirmada através da esposa dele.
Conforme informações dadas pelos familiares, Antone Roberto Camargo, de 43, sofreu queimaduras tanto de 2º quanto de 3º grau, atingindo cerca de 60% de seu corpo. Ele encontrava-se internado na unidade de saúde particular em Sorocaba, no estado paulista, desde o último dia 22.
Segundo as informações presentes no boletim médico trazido a público, na última quinta-feira, 3, Antone estava com uma inflamação no pulmão e chegou até mesmo a ser submetido a um processo de oxigenação para que sua saturação melhorasse.
A irmã do músico relatou que ele era integrante da banda, cujo nome é Banda Arquivo, há mais de uma década. Faltava cerca de meia hora para a apresentação acabar no momento em que o incêndio começou.
Além de Antone, Adriano Franklin, de 49 anos, cantor e vocalista, também acabou sendo ferido gravemente. Ele ainda continua internado em uma unidade hospitalar particular no estado paulista. Nas redes sociais, fãs, amigos, e familiares fizeram homenagens emocionantes para o tecladista que partiu desse mundo tão prematuramente. Mensagens de pesar e conforto foram escritas por várias pessoas através das redes sociais lamentando o falecimento de Antone.