A imprensa brasileira está de luto, morreu neste sábado (25), a jornalista e apresentadora da jornalista Andrea Fassina, que estava a frente da edição e apresentação da TV Justiça.
Segundo as primeiras informações repassadas pela mídia, a jornalista Andrea Fassina, de 52 anos, morreu vítima de um infarto fulminante.
Andrea fazia parte da equipe da TV Justiça desde o ano de 2019, atuava como coordenadora de conteúdo do portal ‘Só Notícia Boa’, um site dedicado que tem como intuito a divulgação de notícias e informativos positivos.
A jornalista e apresentadora atuou em diversas emissoras e veículos de comunicação em São Paulo e em Brasília (DF), como por exemplo, SBT, TV Bandeirantes, Record e GNT.
Andrea Fassina também trabalhou na rádio CBN e na EBC, talentosa e a frente de seu tempo, a jornalista prestou serviço como colaboradora no Superior Tribunal de Justiça (STJ), e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em nota oficial o Supremo Tribunal Federal (STF) lamentou a morte de Andrea:
“Que os amigos e familiares encontrem consolo nas lembranças alegres que viveram ao lado dela. E que o exemplo de positividade deixado por Andrea Fassina nos inspire a ser melhores todos os dias.”
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais familiares e amigos de Andrea Fassina se mostraram incrédulos com a partida precoce da jornalista.
Andrea foi apontada como uma mulher “cheia de luz” e uma “pessoa exemplar”. A jornalista deixa o marido Rinaldo de Oliveira e sua filha Lorena, de 21 anos.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da jornalista.