Infelizmente nesta última terça-feira, dia 11 de maio, acaba de falecer no Rio de Janeiro, um famoso cantor brasileiro, causando grande comoção.
O artista era conhecido por suas lindas e reflexivas composições, o qual teve participação de outro famoso e amigo, Oswaldo Montenegro. Arlindo Paixão escreveu famosas letras, que ficaram conhecidas em todo o Brasil, entre eles estão: “A vida quis assim” e “Sempre não é todo dia”.
No perfil oficial do amigo e parceiro do cantor, Oswaldo, foi prestado uma homenagem a Arlindo. Na declaração relatava que Oswaldo estava sem chão, que não sabia o que falar após a perda do companheiro, o qual sonhou junto e lutou pela vida desde os seus oito anos de idade.
Outros famosos e personalidades importantes da música brasileira se manifestaram sobre a perda do artista, entre eles estava a instrumentalista, Madalena Salles, a qual também trabalhou com Arlindo.
Em sua fala, Madalena relata que foi uma notícia muito triste perder o amigo, onde eles lutaram, acertaram e erraram ao longo da sua trajetória na música, mas enfatizou que sempre teve amor. Por fim, ela manda um recado para todos os seus seguidores e fãs, pedindo para que tenha cuidado e se previnam do novo coronavírus.
Arlindo Paixão, o famoso “Mongol”, lutou ferozmente contra a covid-19, porém, acabou tendo complicações da doença. O famoso cantor tinha 64 anos de idade e ficou internado no Rio, no Hospital Oswaldo Cruz. Na web os internautas lamentaram a perda do famosa e dispararam: “Muita tristeza”.