Morreu na noite desta última quarta-feira (26), a cantora e pastora Ludmila Ferber, aos 56 anos de idade. A informação de sua morte foi confirmada junto a uma fonte próxima da família da cantora gospel.
Ludmila Ferber travou uma dura batalha contra o câncer de pulmão, a cantora gospel recebeu o diagnóstico da doença no ano de 2018, e fez questão de contar para seus fãs e seguidores que estava doente.
Naquela ocasião Ludmila Ferber recebeu a informação dos médicos que viveria cerca de seis meses a um ano, mas com muita força de vontade, fé e determinação, a pastora não deixou se abater e lutou até o fim.
A notícia da morte da cantora gospel Ludmila Ferber pegou a todos de surpresa, há poucos dias ela relatou que estava começando uma nova etapa do tratamento e se mostrou mais uma vez muito confiante e esperançosa.
A última publicação de Ludmila Ferber em seu perfil no Instagram foi na última segunda-feira (24), ela citou um trecho da canção: ‘Buscar tua Face é Preciso’.
“‘Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus’. Esse é um trecho da minha canção Buscar Tua Face é Preciso”, afirmou Ludmilla.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da cantora gospel.