Luto: Morre cantora gospel Cristiane Ferr, defensora da ‘cloroquina’, vítima da Covid-19, e abala a comunidade evangélica brasileira

Ela não resistiu as complicações do novo coronavírus.

A Covid-19 levou mais uma vida, e calou para sempre a voz da cantora gospel Cristiane Ferreira de Souza, de 48 anos.

A cantora ficou nacionalmente conhecida como Cristiane Ferr, morreu no dia 11 de junho, na cidade de Juiz de Fora (MG), ela foi à óbito por causa das complicações provocadas pela Covid-19.

Cristiane Ferr, era famosa e muito respeitada no cenário da música gospel brasileira, e já tinha mais de 20 anos de carreira.

Em dezembro do ano 2020, Cristiane, que possui milhões de seguidores nas redes sociais, chegou a compartilhar em um dos seus perfis na internet uma postagem sobre o tratamento precoce contra a Covid-19, incentivando o uso da ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina.

A cantora gospel Cristiane Ferr em defesa do tratamento precoce contra a Covid-19
Reprodução / Instagram

Vale ressaltar que não existe tratamento precoce para a Covid-19, e que nenhum destes medicamentos citados acima possuem eficácia cientificamente comprovada contra a Covid-19.

A cantora gospel foi diagnosticada com a Covid-19, e começou a se tratar em casa, mas seu quadro de saúde se deteriorou de maneira rápida e ela chegou a ter 100% dos pulmões comprometidos.

Cristiane Ferr era natural do Rio de Janeiro, mas há muito anos morava na cidade mineira de Juiz de Fora. Segundo as informações do pastor Luiz Cardoso, da Igreja Missionária Filadélfia, Cristiane precisou ser internada as pressas em estado extremamente grave e não resistiu.

O sepultamento da cantora gospel aconteceu no último sábado (12), na cidade de Juiz de Fora. Fãs, amigos, familiares e admiradores de sua carreira lamentaram a morte da cantora

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.