A música sertaneja amanheceu de luto. Morreu vítima de um acidente de automobilístico o cantor sertanejo Eduardo, segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, o artista seguia para um show quando perdeu o controle do carro que guiava e despencou de uma ponte.
O acidente que ceifou a vida do cantor Adjaldo Garcia Custódio, de 38 anos, conhecido artisticamente como Eduardo que fazia dupla com Henrique, aconteceu por volta das 16h30 do último sábado (2), na região do Assentamento Santa Mônica, que fica em Terenos, no interior do estado do Mato Grosso do Sul.
O cantor seguia para uma festa julina na qual ele e Henrique iriam se apresentar. No carro do artista estavam alguns instrumentos musicais, como por exemplo, o violão e as caixas de som. Veja a seguir a sua foto.
O veículo foi encontrado com as quatro rodas para o alto, moradores da região que perceberam que o acidente havia acontecido, se apressaram para auxiliar o cantor, mas mesmo diante dos esforços de todos, quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local foi constatado que o artista tinha entrado em óbito.
Almir Regis Garcia Custódio, de 39 anos, (o Henrique da dupla), é irmão de Adjaldo e seguia um pouco a frente, quando soube do acidente retornou ao local e encontrou o irmão sem vida.
Não há informações sobre o velório e sepultamento do cantor. A Polícia segue investigando o caso para desvendar qual foi a dinâmica do acidente. Fãs do cantor sertanejo estão devastados.