Morreu na manhã desta quinta-feira (21), a empresária Sônia Lopes Dias, de 82 anos, na cidade de Vitória da Conquista, que fica no interior do estado da Bahia.
Sônia Lopes, estava internada no Hospital Samur e a causa da morte não foi divulgada. Dona Sônia, como era conhecida foi uma das fundadoras da empresa fabricante de produtos naturais, e um dos produtos mais conhecidos da marca é a granola Tia Sônia.
A empresária deixa o marido, quatro filhos, treze netos e 11 bisnetos. A fábrica dos produtos naturais de Tia Sônia, está sediada na cidade de Vitória da Conquista, onde Dona Sônia também atuou como professora e era muito querida e respeitada.
A produção dos produtos naturais que levam o nome ‘Tia Sônia’, começou na garagem da casa da família, Dona Sônia e seu filho Marcos passaram a produzir a granola que se tornou o carro chefe da empresa.
Naquela ocasião, mãe e filho contavam com a ajuda de dois funcionários, o terreno de 900 metros quadrados onde tudo começou precisou ser ampliado para 4.000 metros no ano de 2002 e desde então a empresa vem crescendo e conquistando o mercado.
Em nota oficial a empresa lamenta a morte da fundadora; confira:
“Nós da família Tia Sônia, viemos informar que, Dona Sônia, nossa amada Tia Sônia nos deixou esta manhã para sua nova jornada, onde continuará iluminando e cuidando de nós, ao lado de Deus e Nossa Senhora. A Sua memória e trajetória serão sempre eternizadas em nossos corações!”, diz comunicado postado pela marca.