Quando Adalia Rose Williams nasceu ela foi diagnosticada com a síndrome de Hutchinson-Gilford, também conhecida como doença de Benjamin Button.
Naquela ocasião os pais de Adalia decidiram criar um perfil nas redes sociais onde iriam manter os amigos e parentes mais próximos atualizados de tudo que acontecia com ela.
O que eles não imaginavam é que o perfil se tornaria viral e a pequena Adalia seria uma grande youtuber de sucesso.
Natalia Pallante, mãe de Adalia, contou que nas primeiras quatro semanas de vida dela, os médicos já perceberam que havia algo que não era comum. Adalia envelhecia precocemente, fato resultante da doença de Benjamin Button.
Na publicação, a mãe da jovem e também os familiares agradeceram a todos os profissionais da área de saúde, como enfermeiras e médicos que durante todos esses anos trabalharam ao lado deles para manter Adalia saudável.
A youtuber morreu nesta última terça-feira (15). Nas redes sociais sua mãe escreveu que agora Adalia não sente mais dor. Afirmou que sua filha entrou em silêncio e saiu em silêncio. Natalia finalizou sua publicação nas redes sociais após fazer os agradecimentos a todos que cooperaram com ela e sua família.
Comoção nas redes sociais
Os seguidores de Adalia se entristeceram em saber que ela morreu. A menina era uma pessoa cheia de carisma capaz de conquistar os internautas que a acompanharam ao longo desses anos. Mensagens de adeus e conforto a família foram redigidas nas redes sociais.