Uma adolescente de apenas 13 anos de idade, foi morta brutalmente na cidade de Camocim, no Ceará. Segundo informações de um jornal local, a jovem estava passando por uma transição de gênero, quando foi morta durante a madrugada.
Nesta última quarta-feira, dia 4 de janeiro, a menina foi assassinada por espancamento, onde recebeu diversos socos e pauladas. Keron Ravach faria 14 anos, no próximo dia 28 de janeiro.
Instituição de ensino, que a jovem estudava, divulgou uma nota oficial com pesar, onde prestou seus sentimentos a todos os familiares, colegas da jovem e amigos.
A jovem foi encontrada sem vida em o terreno baldio da cidade. Também em pronunciamento sobre o caso, a Associação Nacional de Transportes e Transexuais, relatou o quanto é triste uma vida ter sido perdida prematuramente, por conta da transfobia e do ódio, já nos primeiros dias deste ano.
Um rapaz de apenas 17 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a jovem, de acordo com o jornal ‘O Povo’, onde o mesmo teria confessado o crime. O jovem havia declarado que encontrou a menina para fazer um programa sexual. O suspeito está preso.
Também em nota oficial, Secretaria de Segurança Pública do Ceará, declarou que está descartada a motivação do crime como sendo por conta da orientação sexual da jovem.
Compartilhe essa matéria com seus amigos e continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro de tudo que acontece tanto no Brasil, quanto no mundo!