Luto: Jornalista é morto com requintes de crueldade

O profissional de imprensa era muito respeitado e querido, sua morte causou muita comoção.

Mais um caso de violência contra um jornalista ganha as manchetes dos principais jornais do Brasil.

Foi encontrado morto, na noite desta última segunda-feira (28), em um sítio de sua propriedade, localizado na zona rural da cidade de Abadia de Goiás, que fica na Região Metropolitana de Goiânia, capital do estado de Goiás, o jornalista Eduardo Ramos Jordão, de 77 anos.

Chcara onde o jornalista Eduardo Ramos Jordo foi encontrado morto em Abadia de Gois Foto ReproduoTV Anhanguera

Segundo a polícia um morador da região, amigo do jornalista, estranhou sua ausência e após várias tentativas de contatar Eduardo por telefone, foi até a sede do sítio e o encontrou sem vida.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, de acordo com Arthur Fleury, delegado responsável pelo caso, o jornalista teve uma morte extremamente violenta.

Crdito Reproduo TV Anhanguera

A casa estava totalmente revirada, a polícia notou que alguns objetos e o carro do jornalista foram levados. Fleury revelou que as investigações estão em curso, e que Eduardo foi morto cruelmente.

A polícia já ouviu algumas pessoas e outras ainda serão chamadas para prestar depoimento, a investigação tenta traçar como o crime aconteceu e se realmente se trata de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Eduardo era um jornalista muito respeitado em toda a região, a notícia da sua morte causou uma enorme comoção.

Além de jornalista, Jordão era poeta, cantor e artista plástico, a Assembleia Legislativa de Goiânia lamentou o assassinato de Eduardo. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Eduardo.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.