Luto: Funcionário de emissora é encontrado morto dentro de piscina

Ele morreu afogado.

Paulo Darlan da Silva dos Santos, atuava como cinegrafista. E ele foi encontrado morto dentro de uma piscina. Paulo morreu aos 56 anos de idade. O caso aconteceu na manhã deste domingo, dia 1 de agosto, em Manaus, na região de Tarumã-Açu, bairro localizado na zona Oeste. Um exame foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) e apontou a causa de sua morte como afogamento.

As autoridades foram acionadas no período da manhã, logo após pessoas que estavam em uma festa terem encontrado o corpo de Paulo dentro da piscina. Ninguém soube informar de que maneira aconteceu a sua queda fatal.

No sábado, dia 31 de julho, o sítio havia sido alugado para que ocorresse a celebração de uma festa de aniversário. A Polícia continuará a investigar o caso, para saber mais detalhes que levaram a morte de Paulo.

Paulo trabalhava há mais de dez anos na TV Encontro das Águas. Ele era um dos câmeras do estúdio. A emissora fez questão de divulgar uma nota oficial lamentando sua morte e desejando condolências para os seus familiares e amigos.

Apesar de não ser uma informação confirmada, foi divulgado nas redes sociais que Paulo teria entrado na piscina durante a madrugada. Ele estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e não sabia nadar.

O responsável por divulgar a informação foi Lindon Johnson Machado Bezerra que afirmou ter sido a festa de aniversário de seu filho.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.