Se foi anunciada a morte do jovem, João Victor Nolasco. Ele morreu aos 21 anos de idade. Sua morte ocorreu nesta última sexta-feira. João faleceu após levar um choque elétrico que se tornou fatal. Ele estava realizando uma reforma na escola em que trabalhava, na região de Goiás. João Victor é filho da prefeita da cidade de Baliza, Fernanda Nolasco, filiado ao partido Democratas.
Nas redes sociais, sua morte foi duramente lamentada:
É com imenso pesar que Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento de João Victor Nolasco, filho da prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco. O jovem foi vítima de um choque elétrico enquanto reformava uma das escolas do município. pic.twitter.com/ELna2CAg8K
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) January 28, 2022
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também filiado ao partido Democratas, fez questão de deixar sua mensagem de luto, lamentando a triste perda que a prefeita sofreu.
‘Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza’, lamentou.
O sepultamento do jovem ocorreu ainda no sábado, no cemitério da cidade. Luto oficial foi decretado na cidade por conta da morte do rapaz.
Muitos moradores e políticos se mobilizaram para prestar homenagens e apoio para a família de João Victor. A grande maioria disse que João estava realizando um trabalho nobre e que era um jovem exemplar, sempre muito prestativo com todos.
Todos sabemos que perder um filho, ainda mais tão jovem, nunca é uma tarefa fácil. Para a mãe dele, a prefeita Fernanda, muito apoio está sendo disponibilizado.
Não se foi informado qual foi o motivo do choque elétrico que João tomou e infelizmente, tirou sua vida.