Perder alguém amado, seja um ente querido ou um grande amigo, é sempre uma das fases mais difíceis da vida. Quando a morte é repentina e inesperada, costuma ser ainda mais sofrido o sentimento de perder alguém que é amado sem a oportunidade de dizer adeus.
Assim tem acontecido nos últimos dias com milhares de famílias que perdem seus parentes em decorrência do novo coronavírus. No mundo todo, já são quase 600 mil pessoas que perderam suas vidas após contrair a covid-19. O vírus, que tem feito grande estrago sanitário e econômico mundialmente, é altamente contagioso, o que tem deixado toda a população em pânico, além de parecer um jogo de sorte e azar com relação ao desenvolvimento dos sintomas, que podem ser de brandos a gravíssimos.
No Youtube, uma nota anunciava uma triste perda em sua plataforma, nessa terça-feira, dia 14 de julho, com o falecimento da youtuber Nicole Thea, de apenas 24 anos de idade, na Inglaterra.
A influenciadora estava a espera de um bebê de 8 meses de gestação, que também não resistiu e foi a óbito junto de sua mãe. A youtuber famosa começou a reclamar de dificuldades respiratórias para seu namorado recentemente. Dias depois, ela dizia que estava sentindo dores nas costas e no peito.
Nicole ficou em casa, evitando procurar o hospital nesse momento de crise de coronavírus, e dizia que procuraria seu médico caso as dores piorassem ainda mais. Mas, infelizmente, ela passou mal e teve uma parada cardíaca em sua casa e não resistiu.
Antes de passar mal e morrer, Nicole tinha dito aos seus mais de 200 mil seguidores que não estava se sentindo bem.
A gestante definiu sua dor dizendo que algo estava matando-a. Um tempo depois, após a notícia de seu falecimento, seus fãs já estavam lamentando sua triste e repentina partida, junto com seu filho, que não teve forças para vencer a situação, não sobreviveu.
Nas redes sociais, a famosa youtuber será sempre lembrada com muito carinho, amor e respeito.