Representantes de Lisa Banes, muito famosa por sua atuação no filme “Garota Exemplar”, confirmaram a morte da atriz. Lisa estava internada desde o dia 4 deste mês, quando ela foi atropelada por uma motocicleta.
Lisa havia viajado pela primeira vez para Nova Iorque, desde o começo da pandemia. Na cidade, ela estava com a esposa e naquele dia, estava a caminho de um restaurante, onde jantaria com a mulher, Kathryn Kranhold.
No caminho, a atriz foi atropelada por um motociclista que fugiu sem prestar socorro. Até o momento, a polícia não foi capaz de identificar o suspeito de atropelar a atriz. Lisa sofreu uma grave lesão cerebral e não resistiu.
A atriz permaneceu internada por 10 dias, mas ontem (14), não resistiu. A polícia de Nova Iorque segue investigando o caso, na expectativa de identificar o suspeito e levá-lo a Justiça, mas não tem pistas até o momento.
Lisa fez muito sucesso em filmes como “Cocktail” e em “Garota Exemplar”, mas possuía um currículo ainda mais amplo se somadas séries, peças da Broadway, entre outras produções. A atriz se casou, em 2017, com Kathryn Kranhold, que é escritora do Jornal Wall Street.
A família de Lisa, assim como amigos próximos, fizeram discretas publicações nas redes sociais lamentando sua morte e cobrando Justiça. Lisa tinha 65 anos e foi atropelada a caminho de um restaurante, em uma de suas primeiras saídas desde que a pandemia teve início.