Luto: ex-Menudo morre aos 41 anos e família tem linda atitude

O cantor era conhecido nas redes sociais como Papi Joe e deixou fãs no mundo inteiro.

Morreu neste último sábado (03), o ex-Menudo Anthony Galindo, ele estava internado em um hospital nos Estados Unidos e os fãs estavam na torcida para que ele se recuperasse, mas infelizmente ontem a família do cantor venezuelano confirmou a triste notícia através de uma nota divulgada nas redes sociais.

Os familiares informaram que era com muita dor que confirmavam o falecimento de Anthony, que ficou seis dias lutando pela vida, mas seu quadro foi agravando. A família aproveitou para agradecer às orações e todo apoio recebido nesse período.

O ex-Menudo tinha vontade de doar seus órgãos e teve o pedido atendido, a família providenciou para que assim fosse feito. O cantor, conhecido nas redes sociais como Papi Joe, tinha 41 anos e estava em profunda depressão, o que piorou ainda mais com a chegada desta pandemia.

https://www.instagram.com/p/CF50pqdniTK/?utm_source=ig_embed

Pessoas mais próximas contaram que ele era apaixonado pela música, mas o isolamento social fez com que tomasse ‘uma decisão drástica e infeliz’. O Menudo foi um dos grupos de maior sucesso, tendo sido criado no México. Na década de 80 ficou famoso no mundo todo, se apresentando inclusive no Brasil.

Foram mais de 20 milhões de cópias vendidas dos 32 álbuns gravados e hits que até hoje são cantados por fãs de todas as idades. Anthony Galindo esteve no grupo Menudo em 1997 e logo conquistou uma legião de fãs por vários países.

O ex-Menudo tentou tirar a própria vida, segundo informou o portal UOL e nos últimos dias ele vinha sendo mantido através de aparelhos, mas os familiares decidiram autorizar que fossem desligados.

 

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.