Um grave acidente de trânsito ceifou a vida de três pessoas, entre elas um menino de 8 anos e um ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da TV Morena, afiliada da TV Globo.
A tragédia aconteceu na tarde deste sábado (5), em uma colisão frontal entre uma caminhonete e jeep, o que mais chama a atenção neste caso trágico é que o local onde o acidente aconteceu é um trecho de linha reta e sinalizada.
O local do desastre fica na BR-262, perto da cidade de Corumbá e que fica a aproximadamente 428 quilômetros, de Campo Grande, capital do estado do Rio Grande do Sul. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘G1’, o comentarista esportivo estava retornando de uma pescaria no Pantanal.
Trata-se do fisioterapeuta, ex-jogador de futsal e comentarista esportivo José Roberto Cegrillo Faker, da TV Morena, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, além de Roberto, uma criança e o motorista do jeep também morreram no local.
Roberto estava na caminhonete que bateu no outro carro com o menino e com o pai dele, que foi socorrido com vida e levado em estado grave para um hospital de Corumbá.
Cegrillo atuava como fisioterapeuta na cidade de Campo Grande, ex-jogador de futsal, há 3 anos ele se tornou um integrante dos comentaristas da TV Morena, onde fazia análises e dava suas opiniões sobre o futsal em campeonatos como a Copa Morena a Copa da Juventude.