Mais uma bela voz que entoava lindos louvores se calou, a Covid-19 fez mais uma vítima fatal entre as mais de 255 mil mortes somente no Brasil.
Morreu neste último domingo (28), a cantora gospel Selma Gonçalves, de 55 anos, muito conhecida no estado do Mato Grosso, vítima da Covid-19.
Segundo o portal de notícias online, ‘UOL’, Selma precisou se internar no último dia 18 de fevereiro no Pronto-Socorro de Cuiabá, cidade onde morava com sua família.
Conforme informações dos familiares da cantora gospel, quando ela foi internada apresentava sinais leves da doença provocada pelo novo coronavírus. Por causa da falta de ar os médicos optaram por manter Selma internada assim que os exames testaram positivo para a Covid-19.
Josyane Gonçalves, filha de Selma, afirmou que a família estava esperançosa, pois a cantora gospel havia melhorado na semana passada o que mostrava que ela estava reagindo. Josyane contou que a mãe estava respirando com 35% da ajuda dos aparelhos, contudo, ela piorou de uma hora para outra e não resistiu.
A filha muito comovida afirmou que Selma foi uma mãe e esposa dedicada que sempre fez o melhor para a família e era uma serva de Deus.
“Um exemplo de serva de Deus. Ela não olhava os obstáculos para servir a Deus no louvor, dom que ela tinha desde os quatro anos de idade. Ela deixa um legado que é de nunca desistir.”
Além de cantora gospel, Selma era missionária e membro da Assembleia de Deus de Cuiabá, que emitiu uma nota de pesar.