Na vida todos estão sujeitos a alegrias e tristezas, a felicidade e a tragédia, e isso não é diferente para aqueles que ganham notoriedade através da fama. De fato existe sempre uma tragédia esperando para acontecer em cada esquina e somente nossa sorte nos separa do pior.
Tragédia é a palavra que define o que aconteceu com Christiane Torloni e o diretor Dennis Carvalho, que perderam um dos filhos gêmeos em um acidente de carro, onde o carro da atriz despencou de uma altura de quatro metros e meio e a criança que estava no veículo não sobreviveu.
A atriz relembrou o fato em uma entrevista no programa conversa com bial no qual falou sobre como enfrentou o luto após perder o filho de apenas 12 anos, que morreu em seus braços:
“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher.”
Na ocasião, a atriz decidiu se mudar para Portugal com Leonardo, irmão gêmeo de seu filho falecido, o Gabriel.
Christiane Torloni disse ainda que o luto é algo que não some nunca, e apenas diminui de intensidade com o tempo. Ela explicou que não existe “ex-mãe ou ex filho” e que a tragédia que aconteceu em sua vida lhe ensinou que não temos controle sobre a vida ou a morte.