A pandemia da Covid-19 vem fazendo milhares de vítimas fatais diariamente no Brasil. Com o surgimento de novas variantes da Covid-19 e a falta de uma política rígida para o combate da pandemia do novo coronavírus, o país conta com mais de 321 mil mortos.
Nesta quarta-feira (31), a triste notícia da morte de um ator e humorista que atuou no programa humorístico ‘A Praça é Nossa’, trata-se de Davi Mello, de 43 anos, que se tornou mais uma vítima da Covid-19.
Davi Mello, trabalhou no elenco de ‘A Praça é Nossa’, assim como seu pai o comediante Canarinho, companheiro de Carlos Alberto de Nobrega por muitos anos e que morreu em 2014 vítima de infarto.
O ator faleceu em um hospital localizado na cidade de Mogi das Cruzes, localizada na Região Metropolitana de São Paulo. Davi foi diagnosticado com a Covid-19, após sentir-se mal e buscar ajuda médica no Hospital Municipal de Brás Cubas e precisou ser internado onde permaneceu por cinco dias.
No último sábado (27), ele piorou bastante e precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Doutor Arnaldo Pezzuti e seu estado de saúde se agravou.
Informações repassadas pela assessoria do ator revelou que ontem ele chegou a conversar com o amigo Thiago Batalha e estava conversando normalmente.
Nesta madrugada ele perdeu a batalha para a Covid-19, a assessoria afirmou que ele não chegou a ser intubado. Davi deixou um filho de 14 anos, seu corpo foi cremado nesta tarde.