Luto: Dona Déia, mãe de Paulo Gustavo sofre com mais uma morte na família; dor sem fim’

Força Dona Déia.

A mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, está enfrentando dias bem difíceis, desde a morte de seu filho que ela vem lutando para se manter de pé e encontrar forças para continuar.

O ator e humorista Paulo Gustavo, morreu no último dia 4 de maio, vítima das complicações causadas pela Covid-19.

Paulo Gustavo lutou bravamente pela vida, o ator ficou internado do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, por mais de 50 dias e a equipe médica que cuidava dele usou todos os recursos disponíveis no tratamento do humorista, mas infelizmente não foi o suficiente.

O ator, deixou o marido Thales Bretas, os filhos Gael e Romeu, além de uma legião de fãs com sentimento de orfandade.

De acordo com as informações repassadas peloo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, Dona Déia que foi a grande inspiração de Paulo Gustavo para criar a personagem de Dona Hermínia, do filme ‘Minha é Uma Peça’, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9), para anunciar a partida de um ente querido e lamentar sua morte.

Segundo Dona Déia, sua querida tia Ana, faleceu aos 101 anos de idade e já deixou saudades. A mãe de Paulo Gustavo fez um vídeo ao lado dos netos para comemorar o aniversário de 100 anos da tia e compartilhou com o público, na legenda ela contou que a amada tinha partido; confira:

“Tia Ana, quando fez 100 anos, nós fizemos esse vídeo. Hoje partiu para a casa do pai, com 101 anos. Tia, Ana, eu te amo”, escreveu Déia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66)

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.