Mais uma terrível notícia abalou o cenário musical brasileiro, como se já não bastasse as grandes perdas sofridas no ano de 2021, o começo de 2022 já vem sendo marcado por tragédias.
Um cantor sertanejo que estava desaparecido desde o último dia primeiro de janeiro, o jovem teria deixado a cidade de Lajeado, localizada na Microrregião de Garanhuns e na Mesorregião do Agreste Pernambucano e que está a cerca de 173 km de Recife, capital do estado, na companhia de alguns amigos e familiares para passar o réveillon na cidade de Tamandaré, que fica no litoral sul do estado.
Trata-se do cantor conhecido como Sandoel José dos Santos, vocalista da banda de forró ‘Olhar de Gato’. Segundo familiares e amigos o cantor desapareceu na virada do ano e testemunhas disseram ter visto o cantor sertanejo por volta do meio-dia (12h), do último sábado (1º).
Desde que o cantor deixou de dar notícias que os amigos e familiares que haviam viajado com ele, passaram a buscar pistas dos seu paradeiro, foram 3 dias de procura exaustiva, até que nesta segunda-feira (3), o corpo do cantor foi encontrado em um terreno baldio em Tamandaré.
Segundo a polícia, o corpo não tinha sinais de violência e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Recife, onde as causas da morte serão reveladas.
Familiares, amigos e fãs do cantor sertanejo estão devastados, Sandoel era considerado uma pessoa feliz e extrovertida, adorava cantar e a banda ‘Olho de Gato’ fazia muito sucesso na região de Lajeado.