Luto: Cantor sertanejo é morto a tiros em SP e deixa filha de apenas 1 mês

Ele não resistiu.

Uma triste morte ocorreu no meio da música sertaneja. O cantor foi morto a tiros. Identificado como Nildo Alves dos Santos, de 55 anos, ele não conseguiu resistir aos ferimentos. Nildo fazia dupla com Alexandre e ficou conhecido por fazer uma música em homenagem a outra dupla sertaneja, Milionário e José Rico.

De acordo com testemunhas, Nildo  estava em frente a uma obra, pois também trabalhava como mestre de obras, quando desceu uma pessoa de um carro preto, identificado como uma HB20, e disparou diversas vezes contra ele. Não foi anotada a placa do veículo, pois tudo ocorreu de maneira muito rápida.

A Polícia Militar foi acionada para entender a ocorrência. E ao chegarem no local, já encontraram a vítima caída e sem os seus sinais vitais. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) confirmou sua morte. O crime ocorreu por volta das 17h. Uma das testemunhas que estavam próximas quando ocorreu a morte do cantor foi o seu próprio irmão que prestou depoimento para as autoridades.

Os policias apenas encontraram algumas imagens gravas por câmeras de segurança próximas ao local, contudo havia pouca iluminação e estava chovendo bastante no momento do crime. O caso foi registrado como homicídio e deverá continuar a ser investigado.

Sua morte gera tristeza. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação para a ocorrência do crime. O caso aconteceu na região de São Paulo.

Ele deixou uma filhinha de apenas  1 mês de vida.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.