Um triste notícia abalou os amantes da música sertaneja, mais uma voz calou e desta vez a morte deste jovem cantor está envolta em mistérios.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o cantor foi encontrado morto dentro de uma carro na madrugada desta segunda-feira (27). Populares que passaram pelo local notaram que o cantor que estava no banco no motorista não estava respirando e acionaram a polícia.
O caso aconteceu em Belo Horizonte, trata-se do cantor sertanejo Giovanne Salles, ele faria 30 anos nesta segunda-feira, mesmo dia em que foi encontrado sem vida.
O corpo do cantor e o carro estavam no bairro Jardinópolis, localizado na Região Oeste da Capital Mineira.
Segundo as primeiras investigações da Polícia Militar, Giovanne Salles, apresentava sangramento no nariz e na boca, a principal suspeita da causa da morte do cantor sertanejo é overdose causada por cocaína.
No veículo estavam os instrumentos que o cantor usava para realização dos seus shows, três pinos de cocaína foram encontrados dentro de um dos sapatos da vítima.
Familiares do cantor sertanejo estiveram no local onde o corpo foi encontrado, eles afirmaram que Giovanne Salles havia se apresentado em um evento algumas horas antes, mas não souberam informar o que o artista estava fazendo naquele bairro que fica distante da residência onde ele morava com a esposa e o filho.
O carro era alugado em nome de um dos familiares do cantor sertanejo, o veículo não tinha nenhum impedimento e foi liberado. Não há informação sobre o velório e sepultamento do cantor.