Luto: Cantor é morto a tiros após desafiar seus haters nas redes sociais: ‘Sabem onde moro’

A polícia segue investigando o caso.

Um jovem cantor foi assassinado a tiros após desafiar seus haters nas redes sociais. O artista usou seu perfil no Instagram onde publicou um Stories desafiando as pessoas que o atacavam nas redes sociais e afirmou ‘sabem onde eu moro’.

Afinal de contas o que é um hater?

A palavra hater é cada vez mais utilizada no meio virtual, a palavra em inglês pode ser traduzida de maneira grosseria para o português como “odiador”, ou seja, aquele que odeia.

O hater é aquela pessoa que dissemina o ódio nas redes sociais, que desvaloriza o tralhado e as qualidades do outro, faz xingamentos, ameaças e humilha as pessoas, além de espalhar fake news. Geralmente pessoas famosas, formadores de opinião como os influencers são as principais vítimas dos haters.

Morto ao desafiar os haters

Rapper desafia haters nas redes e morto a tiros em frente de casa
Reprodução / Instagram

O rapper norte-americano conhecido como Rollie Bands foi assassinado no estacionamento do condomínio onde ele morava, na cidade de Tampa, localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Cerca de cinco minutos antes de ser alvejado por diversas vezes ele desafiou seus “odiadores” na internet:

“Muitos desses manos sabem onde eu moro. Eu durmo em paz. Se um mano quiser fumar, estarei na minha casa em cinco minutos”, afirmou o cantor.

Por mais incrível que pareça, cinco minutos depois o rapper foi surpreendido com o atentado a tiros, ele foi socorrido com vida e encaminhado para uma unidade de saúde local, mas devido a gravidade dos ferimentos evoluiu para o óbito.

O atirador fugiu do local e ainda não foi identificado a polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.