Tarcísio Freitas de Oliveira morreu neste último sábado (19), em um grave acidente de carro na BR-116, entre as cidades de Feira de Santana e Tanquinho, na Bahia. O cantor da banda baiana Chicana deixou amigos, fãs e familiares em choque.
Conhecido por todos como Tay, o cantor era muito querido por todos e conhecido pelo seu bom humor sempre. O irmão mais velho de Tay, Edilson Freitas, contou ao portal G1 que o cantor estava retornando da cidade de Candeal, onde havia se apresentado.
Por volta das 17 horas, o veículo em que o cantor baiano estava se envolveu em um grave acidente quando precisou se desviar de um outro carro que estava fazendo uma ultrapassagem.
O veículo em que Tay se encontrava acabou perdendo o controle e capotou, saindo da pista logo em seguida. O cantor estava sozinho e morreu no local mesmo, não resistindo aos ferimentos.
A polícia está investigando o caso para tentar descobrir quem era o motorista que estava no carro que fez a ultrapassagem e acabou provocando esta tragédia. A Polícia Rodoviária Federal até o momento não passou maiores detalhes do ocorrido.
A Polícia Civil foi ao local e acompanhou o trabalho da perícia, sendo que o corpo do cantor foi levado para o IML da cidade de Feira de Santana, sendo liberado só depois de algumas horas para que a família providenciasse o sepultamento.
Pouco antes do acidente, o cantor chegou a compartilhar uma selfie onde escreveu na legenda: “Vou ali e volto já“.