Luto: Cantor Delino Marçal se manifesta após assassinato da mãe e leva fãs às lágrimas

Após assassinato da mãe durante culto em Goiânia, Denilo Marçal se manifesta

O crime que aconteceu na manhã desta sexta(14), em Goiânia, e vitimou a pastora Odete Rosalina da Costa de 79 anos, está repercutindo em todo o Brasil. Além da idosa ser mãe de um famoso cantor gospel, Denilo Marçal, o crime aconteceu dentre de uma igreja e durante um culto.

A pastora teve sua vida tirada após ser golpeada repetidas vezes com um objeto de metal. O homem responsável por esse crime foi preso logo em seguida. Segundo testemunhas, ele estava nu e antes de matar a idosa ele brigava com outro homem na igreja.

O filho da pastora, Denilo Marçal, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o assassinato da própria mãe. Ele fez um publicação usando os stories de seu perfil no Instagram.

Denilo postou uma foto da mãe assinalando as datas de nascimento e de morte. Logo abaixo ele postou um versículo bíblico 2 Tm 4:7.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé

Os fãs do cantor se emocionaram e destacaram que o versículo de fato resume muito bem a vida da pastora Odete que morreu pregando a Palavra de Deus.

Veja a publicação feita por Denilo Marçal:

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 22 anos que cometeu o crime, logo após golpear a pastora ele saiu da igreja e começou a jogar pedra em ônibus que passam pela região. Ele foi preso em flagrante. Acredita-se que ele estava passando por um surto psicótico.

 

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira