A Covid-19 fez mais uma vítima entre milhares de outros, somente no Brasil a doença provocada pelo novo coronavírus, já fez mais de 240 mil vítimas fatais.
Na tarde deste sábado (20), faleceu dona Miguelina, de 71 anos, mãe do jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, um craque mundialmente conhecido.
Dona Miguelina foi diagnosticada com a Covid-19 no último mês de dezembro de 2020 e desde então estava internada lutando contra a doença. Contudo, devido as várias complicações causadas pela doença ela não resistiu.
Quando a mãe foi diagnosticada e internada por causa da Civid-19, Ronaldinho Gaúcho chegou a pedir para que seus fãs e seguidores orassem dona Miguelina, naquela ocasião a mãe do jogador de futebol já estava em uma Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e mesmo recebendo todos os cuidados necessário ela não resistiu.
Quando Ronaldinho Gaúcho jogava pelo Clube Atlético Mineiro, dona Miguelina estava lutando contra um câncer. No ano de 2012, em um jogo entre o Galo e o Grêmio que aconteceu no estádio Independência, a torcida do Atlético Mineiro, estendeu uma enorme faixa demonstrando carinho e apoio para o jogador e sua mãe.
Esta atitude deixou o jogador muito comovido e fez com que ele tenha um grande respeito pela torcida atleticana. Até o momento Ronaldinho Gaúcho não se pronunciou sobre o sobre o assunto. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento a mão de jogador.
A pandemia da Covid-19 vem se agravando em vários estados do Brasil, por isso siga as instruções da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar o contágio e se puder fique em casa!