Luto: o Brasil chora morte de grande nome da música vítima da Covid-19; ‘descanse em paz’

A pandemia da Covid-19 continua fazendo milhares de vítimas todos os dias no Brasil.

Mais uma bela voz que fez história na música brasileira foi calada por causa da Covid-19. A pandemia da Covid-19 vem devastando famílias, promovendo a maior crise sanitária e humanitária da história do Brasil.

A pandemia da Covid-19 está prestes a fazer meio milhão de vítimas fatais somente no Brasil e vale ressaltar que enquanto não houver vacinação em massa, com a maioria da população brasileira imunizada, é preciso tomar todos os cuidados necessários para evitar o contágio.

Morreu na noite desta terça-feira (15), o cantor da ‘Jovem Guarda’, Reynaldo Rayol, de 76 anos, por complicações causadas pela Covid-19.

A morte foi confirmada pelo Instituto FUNJOR: ”É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor Reynaldo Rayol. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística. Faremos uma mentalização especial para ele, cada um em sua fé, nesta quarta-feira, às 18 horas”, escreveu a organização em seu perfil no Instagram.

Reynaldo Rayol foi um fenômeno de sucesso junto com os demais cantores, Roberto Carlos, Wanderléa, Erasmo Carlos, entre outros.

Agnaldo Rayol, irmão de Reynaldo Rayol, compartilhou uma homenagem ao artista e lamentou que o cantor tenha sido mais uma vítima da Covid-19.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Agnaldo Rayol 🎤 (@agnaldorayoloficial)

O cantor iniciou sua carreira artística ainda na década de 1950 e teve uma trajetória brilhante, conquistou milhões de fãs em todo o Brasil que estão enlutados com sua partida.

Não há informações sobre velório e sepultamento de cantor.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.