Luto: O Brasil chora a morte de grande apresentador vítima da Covid-19

A Covid-19 continua fazendo milhares de vítimas em todo o mundo.

A grave doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19, continua fazendo centenas de vítimas fatais todos os dias no Brasil.

Neste domingo (22), a Covid-19 fez mais uma vítima e calou para sempre a voz de um querido apresentador que estava internado desde o último dia 8 de agosto após apresentar fortes sintomas da doença.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o comunicador Marco Lazzarotto, de 42 anos, estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), no Hospital Moinhos de Vento,  a cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

Mais conhecido do grande público como Magro Lima, era o apresentador e produtor no programa Pretinho Básico, na Rádio Atlântida, do Grupo RBS, afiliada da Rede Globo de Televisão.

Um programa de enorme sucesso que fez de Magro Lima um profissional muito querido e respeitado pelos colegas de trabalho.

Magro Lima deixa a esposa, Lisangela Preissler, e o filho, Fernando, que completa 6 anos no próximo mês de outubro.

A confirmação da morte de Magro Lima deixou familiares, amigos, fãs e seguidores devastados.

“Além da família, também deixa saudades nos colegas, amigos e ouvintes, e um legado de bom humor e leveza na forma de encarar a vida, marca registrada pela qual sempre será lembrado”, diz comunicado da emissora.

No último mês de janeiro Magro Lima confessou para seu público que estava enfrentando uma doença neurológica que afetava muitos nervos periféricos em seu organismo o que provocava o enrijecimento dos músculos e que já estava afetando sua mobilidade e fala.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.