Luto: O Brasil chora morte com a cantora Leci Brandão; perdeu a luta para o câncer

Leci Brandão é um dos ícones do samba no Brasil.

O ano de 2022 mal começou e grandes perdas já são anunciadas, além das milhares de mortes que vem acontecendo todos os dias por causa da pandemia da Covid-19, que continua sendo uma grande ameaça em todo o mundo, várias pessoas queridas partiram e deixaram amigos, familiares e fãs devastados.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias especializado em fofocas, ‘EM OFF’, a morte visitou a família da querida cantora Leci Brandão, de 77 anos.

Leci Brandão está de luto, o ano começou de maneira bastante triste para a cantora que possui milhões de fãs em todo o Brasil.

Morreu na madrugada desta terça-feira (4), Iara Brandão, aos 60 anos, a irmã da cantora vinha lutando contra um câncer agressivo e enfrentava várias complicações causadas pela doença.

Nesta madrugada, Iara Brandão sofreu uma parada cardiorrespiratória e devido a fragilidade do seu quadro de saúde, acabou não resistindo e foi à óbito.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Iara Brandão. A cantora Leci Brandão ainda não se pronunciou sobre o falecimento da irmã.

Leci Brandão é um dos ícones da música brasileira, compositora, cantora e política brasileira, ela se tornou uma das mais importantes intérpretes de samba do Brasil.

A cantora é uma das componentes mais importantes da Escola de Samba da Mangueira, Leci Brandão estava confirmada como uma das atrações da feijoada da Mangueira que irá acontecer no próximo sábado, dia 8 de janeiro. Ainda não há confirmação sobre o cumprimento da agenda.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.