Luto: o Brasil chora morte com ator global, outra vítima da Covid-19 e causa revolta; ‘genocídio’

A pandemia da Covid-19 está descontrolada no Brasil.

Mais uma vítima da Covid-19 deixa uma família devastada, o Brasil já bateu a marca de 350 mil mortes provocadas pelo novo coronavírus.

Com a pandemia da Covid-19 descontrolada, sem uma vacinação em massa, sem vagas em leitos nos hospitais em todo o Brasil e com o negacionismo do governo federal que não tratou com a devida seriedade a doença grave causada pelo novo coronavírus, que não é uma ‘gripezinha’.

O ator da Globo, Armando Babaioff, usou as redes sociais para fazer um triste desabafo sobre a morte e sua tia.

Armando revelou que a tia era uma pessoa muito querida e muito cuidadosa, ela se protegia da maneira correta e que provavelmente a tia Anita era a pessoa que ele mais se cuidava que ele conhecia, contudo, por causa do descontrole da pandemia a doença chegou até ela e a matou como outros milhares de brasileiros.

Babaioff desabafou dizendo que a pessoa que não está com saudade de uma abraço é porque já teve o coração congelado. O ator teceu duros comentários ao presidente Jair Messias Bolsonaro diante da condução da pandemia da Covid-19 e afirmou que no Brasil está acontecendo um genocídio.

Armando afirmou que tem um culpado pelo o que está acontecendo no Brasil, que fechou os olhos para a população, fez chacotas com as mortes, que chama as pessoas que estão em isolamento social de covardes. “É um projeto de necropolítica, de extermínio da população. A culpa é, sim, daquele ser que senta na cadeira da presidência, do povo que votou nele e de quem ainda o mantém lá. Até logo, ‘tia’ Anita”. Confira:

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.