Luto: O Brasil chora morte com Ana Luíza Magalhães, âncora do Jornal Nacional

A triste notícia abalou o telejornalismo da TV Globo.

Nesta quinta-feira (18), uma triste notícia abalou os bastidores do núcleo do telejornalismo da Rede Globo de Televisão e atingiu em cheio o Jornal Nacional.

O Jornal Nacional está há mais de 50 décadas no ar e é o telejornal de maior audiência da TV Brasileira.

Todas as noites, exceto aos domingos, os brasileiros se sentam em frente a TV para assistir o Jornal Nacional e se informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Além de William Bonner e de Renata Vasconcellos, outros jornalistas renomados também apresentam o Jornal Nacional.

Uma das âncoras do JN é a querida jornalista Ana Luíza Guimarães, que nesta quinta-feira veio a público, através do seu perfil no Instagram, informar que seu marido Do Figueira, carinhosamente chamado por ela de Zuzi, foi à óbito.

“O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu”, escreveu a jornalista na postagem.

Jornalista no detalhou a causa da morte do marido

Imediatamente, os fãs e amigos da jornalista enviaram mensagens de apoio e de solidariedade para Ana Luíza, desejando que ela tenha forças para atravessar este momento tão difícil.

Não há informações sobre as causas da morte do marido e grande amor da jornalista. Ana Luíza Guimarães, é apresentadora do telejornal RJ2, ela esteve afastada do jornalismo da TV Globo nos primeiros meses de 2020, por causa da pandemia da Covid-19, por ter mais de 60 anos e estar no grupo de risco.

Em julho, a jornalista voltou ao trabalho e vem seguindo todas as normas exigidas pela emissora para evitar a propagação da Covid-19.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.