Uma jovem atriz teve sua vida ceifada de maneira bárbara e o caso chocou seus familiares, amigos e fãs, que ainda tentam entender porque ela foi morta covardemente.
O caso chocante ganhou as manchetes dos principais jornais de todo o mundo e viralizou nas redes sociais, a jovem havia desaparecido no último dia 8 de junho e seu corpo foi encontrado completamente nu e amarrado a uma árvore do último dia 14 de junho.
Trata-se da atriz japonesa Rina Arano, de 23 anos, muito conhecida por sua atuação no cinema de filmes adultos. Seu corpo foi localizado em uma região de floresta que fica na cidade de Ibaraki, a cerca de 150 km de Tóquio, capital do Japão.
Segundo as informações colhidas pelo portal ‘New York Post’, junto a polícia japonesa, Rina Arano já estava morta há pelo menos duas semanas.
De acordo com os agentes de segurança japoneses o principal suspeito de ter cometido o crime macabro é um homem identificado como Hiroyuki Sampei, de 33 anos.
Câmeras de segurança instaladas em locais próximos de sua residência flagram o momento em que Rina Arano chegou à casa do suspeito e foi atendida por Hiroyuki Sampei.
Rina e Sampei teriam se conhecido através do Twitter e trocaram mensagens através das redes sociais antes do primeiro e último encontro. O celular da atriz foi encontrado na residência de Sampei, que fica a cerca de 2 km da área de mata onde o corpo da atriz foi encontrado.
(Casa de Smapei onde a atriz foi vista entrando)
Mesmo diante das fortes evidências do seu envolvimento no crime, Sampei negou para a polícia ser o executor de Rina, segundo o suspeito todas as ações entre ele e a atriz foram consentidas por ela e que a jovem não informou para onde iria após deixar sua casa.