Luto: Após perder filho para Covid-19, querida atriz não suporta a dor do luto e sua morte acaba de ser confirmada

Famosos e fãs lamentam sua morte.

A dor do luto fez com que uma querida atriz perdesse as forças para lutar pela vida e infelizmente acaba de chegar a notícia que ela faleceu.

De acordo com o portal de notícias especializado na vida dos famosos, ‘Splash – UOL’, a atriz de 66 anos, travava uma luta contra o câncer há algum tempo, entretanto, ela não deixou com que a notícia não fosse exposta pela imprensa, o tratamento vinha surtindo efeito até que ela teve que enfrentar uma grande tragédia.

Trata-se da atriz argentina, Liliana Cuomo, que faleceu nesta última segunda-feira (27), ela ficou internacionalmente conhecida por atuar no filme “O Segredo dos Seus Olhos”, que no ano de 2010 ganhou o Oscar de ‘Melhor Filme Estrangeiro’.

O jornal local ‘El Dia’, ressaltou que o estado de saúde da atriz piorou consideravelmente após a morte de seu filho, vítima da Covid-19. A partida precoce do amado filho minou suas forças e ela já não conseguia mais duelar contra o câncer. “A dor do luto foi um golpe terrível”, afirmou o jornal.

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs lamentaram a morte da atriz, considera como uma pessoa generosa e que espalhava a alegria por onde passava.

Liliana Cuomo morreu aos 66 anos aps luta contra um cncer - Reproduo

Juan José Campanella, diretor do filme “O Segredo dos Seus Olhos” lamentou a morte de Liliana Cuomo em uma bela homenagem na internet:

“Morreu Liliana Cuomo, uma grande atriz, uma grande amiga e uma ótima pessoa. Ela havia perdido seu filho para a covid-19 e, às vezes, o corpo diz basta. Liliana, querida, vou sentir muito a falta da sua risada”, escreveu Juan.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.