Luto: Após escapar de tiroteio, rapper morre em trágico acidente

Fãs lamentam a morte do famoso.

Uma morte trágica em um acidente brutal calou a voz de um rapper no auge de sua carreira, que estava vivendo um momento bastante conturbado.

O pai do rapper e alguns amigos chegaram a citar o filme ‘Premonição’ (2000), já que o artista tinha escapado da morte em um tiroteio na semana que antecedeu o acidente que ceifou a sua vida e de um amigo.

Trata-se do rapper norte-americano Christopher Ozuma, mais conhecido como Tigoose, ele faleceu no último dia 4 de junho, mas a confirmação da sua morte aconteceu apenas nesta sexta-feira (11), quando finalmente os corpos foram identificados.

De acordo com o portal de notícias online, “Ace Show Biz”, Tigoose dirigia seu carro quando ao tentar uma ultrapassagem em um local proibido, perdeu o controle do carro e colidiu violentamente. Ele e um amigo estavam no veículo que pegou fogo e explodiu, as vítimas ficaram carbonizadas, o que dificultou a identificação dos corpos.

Logo após a confirmação da morte de Tigoose, a imprensa local também relacionou a partida do rapper como uma dos filmes da franquia ‘Premonição’, neste longa-metragem o protagonista tem um sonho no qual ele viu que o avião no qual viajava pegava fogo e todos morriam.

Então ele e alguns amigos não embarcaram, o avião realmente explodiu no ar e quando o jovem e os amigos acreditavam que haviam escapado da morte, a vida deles se tornou um verdadeiro inferno.

Rapper Tigoose em clipe

A morte passou a perseguir aqueles que não embarcaram, até que todos perderam suas vidas. Esta comparação aconteceu justamente porque dias antes de morrer ele escapou da morte em um tiroteio na casa de shows El Mula Banquet Hall, que deixou três mortos e vários feridos, ele foi um dos únicos que não se feriu.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.