Lutando contra um câncer, Covas vence as eleições em São Paulo e faz agradecimento emocionante

O prefeito eleito em São Paulo falou sobre o que “o povo escolheu” e tem discurso polêmico em meio ao novo coronavírus; entenda.

Após a vitória do candidato Bruno Covas, o qual foi reeleito prefeito de São Paulo. Ele fez um discurso sobre “equilíbrio” e “moderação”. O prefeito fez um discurso polêmico, ao falar que a população havia escolhido a moderação, pois como bem sabemos estamos vivendo uma pandemia em todo o mundo.

O candidato que teve mais de 59% dos votos se reelegeu neste último domingo, dia 29 de novembro. Bruno venceu o segundo turno do seu rival, Guilherme Boulos, do PSOL e logo depois da eleições ele declarou que eles iriam fazer agora uma “política sem ódio”.

Ainda em sua fala, o prefeito relatou que a cidade falou e ele ouviu, segundo Covas. Os moradores votaram por democracia, ciência, moderação e ao equilíbrio. Covas, que foi motivo de polêmica em sua candidatura quando escolheu o seu vice, também falou sobre ele no seu discurso.

Para relembrar, o candidato foi julgado pela sua escolha de vice, Ricardo Nunes. O mesmo teve um boletim de ocorrência registrado contra ele pela esposa. Nunes foi acusado de violência doméstica e essa notícia não repercutiu bem entre a população.

Ao falar do vice, Covas fez uma homenagem a ele e o agradeceu pelo apoio e pela força. Segundo o prefeito, ele sofreu muito em sua trajetória nessa campanha.

Compartilhe esta matéria com seus amigos, e continue nos acompanhando para mais notícias e novidades sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo!

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.