Lutador de MMA que é drag queen diz que ‘quebrar unha postiça é pior que levar soco no rosto’; observe sua transformação

Vitorioso no ringue, ele descobriu uma nova paixão e mudou radicalmente de vida.

O lutador de MMA que também é drag queen acabou revelando um pouco mais sobre as suas Duas Paixões, onde declaram que quebrar a sua unha postiça e ainda pior do que levar um murro no rosto durante a luta.

Garijo moro no Estados unidos, após entrar ilegalmente no país quando ainda era criança, cresceu em meio a uma vida normal lenta, onde teve que cumprir diversas centenas de prisão. Já no mundo da luta Vila ele começou a trabalhar profissionalmente no ano de 2006.

Com diversas vitórias na conta Garijo sofreu 7 venceu 7 Vezes no ringue até sofreu um acidente via onde se deslocou a retina e teve que dar um tempo no esporte. Somente no ano de 2018, ele pode voltar as lutas, mas dessa vez ele preferiu o boxe sem luvas logo depois ele descobriu uma nova paixão, que mudou totalmente a sua vida.

Ele entrou em cena como sendo a Drag Lola pistola, onde declarou que isso é apenas uma extensão da sua criatividade natural. Garijo revelou que acredita que as suas duas atividades Podem sim se casar e funcionar bem juntas.

Diego Garijo

Lutador que tem 41 anos de idade, e vive na Califórnia, revelou que recebe muito amor e apoio quando se veste de drag, e ainda assim também recebe apoio de “grandes lutadores”, onde ele revela que talvez vejam nele o elemento que gostaria de ver em si mesmo.

Ele também revela que muitas pessoas o questionam sobre a sua preferência sexual e, mas ele revela de ser feminina e ser gay são coisas totalmente diferentes.

Diego Garijo esquerda em encarada antes de luta de MMA

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.