Lumena Aleluia, famosa por ter participado do Big Brother Brasil, usou as redes sociais para fazer um desabafo chocante. A psicóloga revelou ter se deparado com um saco cheio de fezes, deixado na porta de sua casa.
Segundo descreve a ex-BBB, quem percebeu a situação foi o subsíndico do prédio onde ela mora, que a acordou. Lumena relata que estava dormindo e acordou sendo chamada pelo subsíndico, que foi quem a mostrou a cena.
Muito abalada, Lumena não conseguiu conter as lágrimas e revelou que as agressões já vem acontecendo há algum tempo. Ela explica que seus “haters”, as pessoas que não gostam dela, possuem atitudes muito hostis, mas não esconde que ficou muito abalada dessa vez.
Lumena ainda explicou que, além da cena bizarra, ela ficou muito assustada porque mora sozinha. Se os agressores deixaram os sacos ali é porque sabiam seu endereço, algo que a deixou bastante abalada.
A ex-sister esclareceu que acionou sua advogada e que já esta tomando as medidas cabíveis. Em nota, a empresa que agencia a psicóloga, que também é DJ e influenciadora, explicou que a ação configura agressão e violação de propriedade privada.
“Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil“, desabafou. Lumena ainda anunciou que vai tirar um tempo para si mesma, na companhia da mãe, em Salvador.
Natural de Salvador, Lumena morava em São Paulo nos últimos meses. Ela explica que costuma sofrer ataques na web, mas que a hostilidade não costuma acontecer em público. “Uma coisa é aguentar o bagulho na internet, já me acostumei, mas na porta de casa?. Na rua nunca recebi retaliação, as pessoas me abraçam e me dão a chance de apresentar novas versões“, afirmou.