Fazem dois meses da morte do cantor Maurílio Delmont Ribeiro (1993-2021), vítima de complicações causadas por um tromboembolismo pulmonar. O cantor sofreu um mal súbito, enquanto cumpria agenda profissional, e não resistiu.
Maurílio formava dupla sertaneja com Luíza, os dois viviam um excelente momento na carreira, ampliando o alcance em números e alcançando novos fãs. Quando a tragédia aconteceu, Luíza procurou se reservar para processar a perda do amigo.
A cantora tem retomado as aparições aos poucos, embora ainda não tenha ficado claro quais serão seus próximos passos profissionais. A cantora usou as redes sociais para revelar uma homenagem feita recentemente ao amigo.
“No meu coração, na minha memória, agora na minha pele, do lado esquerdo do peito, pra sempre”, escreveu a cantora na legenda da foto, que mostra a tatuagem feita em homenagem ao amigo. “É que a saudade dói no peito”, diz a tatuagem.
Ver essa foto no Instagram
A frase é extraída de uma das canções gravadas pela dupla, que conta ainda com a parceria de Marília Mendonça (1995-2021). As mortes de Marília e Maurílio causaram um grande choque em todo o país, especialmente por terem sido tão repentinas e próximas.
No último dia 15 de fevereiro, Luiza já havia feito uma homenagem ao amigo lembrando de que aquele seria o aniversário de 29 anos do cantor. Os dois trabalhavam juntos há sete anos como dupla sertaneja, mas também eram muito próximos para além da carreira musical.